Este blog tiene como objetivo proporcionar un sitio de encuentro e interacción para los alumnos / tutores / profesores de graduacción en Letras Espanhol EaD / UFSC, Pólo Treze Tílias, entusiasmados por conocer la cultura y sociedad de los países hispanohablantes. Fue creado para el enfoque de enseñanza / aprendizaje interactivo, a través de contribuciones y comentarios de los lectores.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

TIC, UM IMPORTANTE RECURSO NO ENSINO- APRENDIZAGEM

Encontrei um artigo muito interessante que tem por objetivo apresentar e explorar a utilização do blog no processo de ensino aprendizagem de uma língua estrangeira (língua espanhola)através da utilização das TICS. O blog foi utilizado como recurso para a construção do conhecimento. Espero que gostem!
O artigo está disponível em: http://www.pesquisapsicologica.pro.br/pub7/Delia.htm
O blog está disponível em: http://mundohispanico.spaceblog.com.br

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DANI ACHEI MUITO INTERESSANTE ESTE BLOG PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, SEMPRE É BOM ESTARMOS ATENTOS A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS PARA COM O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.BEIJO

    ResponderExcluir
  3. É verdade Mari!
    O blog foi utilizado como um recurso para aprimorar o processo ensino-aprendizagem da Língua Espanhola. Uma ideia muito interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir