Este blog tiene como objetivo proporcionar un sitio de encuentro e interacción para los alumnos / tutores / profesores de graduacción en Letras Espanhol EaD / UFSC, Pólo Treze Tílias, entusiasmados por conocer la cultura y sociedad de los países hispanohablantes. Fue creado para el enfoque de enseñanza / aprendizaje interactivo, a través de contribuciones y comentarios de los lectores.

sábado, 14 de maio de 2011

Qual é a importância do Espanhol nos dias de hoje?



Vivemos hoje em um mundo globalizado, onde a comunicação com outras pessoas de distintos lugares é indispensável, seja para trabalho, lazer ou qualquer outro motivo, principalmente porque o Brasil está localizado no Mercosul onde a maioria dos países falam Espanhol e milhares de negócios são fechados com esse idioma.
O Espanhol no futuro se tornará a segunda língua mundial, sendo que ele é o idioma oficial em muitos países da América Latina: Argentina, Bolívia, Cuba, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, El Salvador, Uruguai, Venezuela, Porto Rico, e claro que não poderíamos deixar de citar a Espanha. O Espanhol está também bastante presente na Florida e outras regiões do USA.
Aqui nesse website você poderá aprender ou melhorar o seu conhecimento do idioma com esse curso de Espanhol totalmente gratuito que está em desenvolvimento , espero que goste.

¡Vamos a estudiar!

http://www.espanholgratis.net/dicas_espanhol.htm

http://www.espanholgratis.net/

2 comentários:

  1. Oi Mi,
    eu gostei muito do site que ensina espanhol, eu mesma andei pesquisando alguns sites do mesmo seguimento.
    Eu realmente espero qie as pessoas valorizem o idioma espanhol e acabe o tabu de que só o idioma inglês é importante para o desenvolvimento econômico.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Michelle,achei muito boa tua opiniao,sobre a lingua espanhola.Quanto aos Paises da America do SUl,todos falam o referido idioma,com excessão doBrasil.
    Abraços

    ResponderExcluir