Este blog tiene como objetivo proporcionar un sitio de encuentro e interacción para los alumnos / tutores / profesores de graduacción en Letras Espanhol EaD / UFSC, Pólo Treze Tílias, entusiasmados por conocer la cultura y sociedad de los países hispanohablantes. Fue creado para el enfoque de enseñanza / aprendizaje interactivo, a través de contribuciones y comentarios de los lectores.

sábado, 14 de maio de 2011

Conheça o Busuu


O Busuu é um site que você pode fazer cursos de várias línguas gratuitamente! Para se tornar membro, você deve escolher a sua língua nativa e também as línguas que você fala fluentemente se tiver, depois escolha os cursos que deseja fazer, entre eles você pode escolher apenas 4 dos principais (Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano e Russo) nos níveis que você quiser (iniciante, intermediário e avançado). Recomendo que faça desde o começo para que você possa aprender tudo gradativamente.



O site é bem dinâmico, cada língua representa uma árvore e você terá um jardim na sua página inicial. À medida que você desenvolve o curso, a árvore vai crescendo e você pode ganhar regador, sol, bichos. O Português do Brasil, por exemplo, representa a bananeira na imagem. Tudo para deixar um pouco mais divertido.
Após o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação. O curso conta com vocabulário, textos, escrita livre, além de outros usuários poderem corrigir seus exercícios. Você também pode ter amigos e conversar com eles em outra língua.
O site é bem interessante e útil, ótimo para quem quer conhecer outras línguas. Espero que goste!
http://www.busuu.com
=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário