Este blog tiene como objetivo proporcionar un sitio de encuentro e interacción para los alumnos / tutores / profesores de graduacción en Letras Espanhol EaD / UFSC, Pólo Treze Tílias, entusiasmados por conocer la cultura y sociedad de los países hispanohablantes. Fue creado para el enfoque de enseñanza / aprendizaje interactivo, a través de contribuciones y comentarios de los lectores.

domingo, 15 de maio de 2011

Espanhol Pod | Curso de Espanhol online




É um curso de espanhol on line com PODCAST, para ouvir, falar, ler e escrever. É mais que um Curso. É uma vida contada em AULAS!
Espanhol Pod é um método para aprender espanhol em 40 dia, com uma hora de estudo diária. Se comunicar bem no aeroporto, no shopping, no hotel, fala muito bem de você, será de muita utilidade e você ganhará a admiração de algum amigo ou colega de viagem. Leve sempre os áudios Mp3 no seu Celular e estude quando desejar.










3 comentários:

  1. Oi Greice
    Gostei da novidade, aprender a falar espanhol é um desafio e esse curso parece ser bem interessante e uma ótima dica para quem quer começar a falar a Língua Espanhola!

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha,
    Esse blog ta show de bola!!!
    As informações são bem interessantes.

    A sua colaboração na elaboração do blog foi fundamental.

    Obriga
    Bjo gde

    ResponderExcluir
  3. Ola Greyce, muito bom e bem sugestivo seu comentário.
    Abraços

    ResponderExcluir